quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Selinho

* Agradecer ao blog que enviou o selo: Minha Flor do Maracujá, tnks tá?(L)
* Partilhar 7 coisas sobre mim:

1-RELIGIOSIDADE - Se tem algo que nos afasta de Deus é isso: a 'religiosidade', não consigo aturar pessoas que não sabem para onde estão indo, que seguem sempre a multidão. Acredito em Deus, Jesus e Espírito Santo.
2- O normal me fadiga - Não suporto rotina, coisas que todos fazem, todos querem. Busco sempre a diferença e quando percebo que estou na normalidade: me sinto mal e fujo.
3- Subentendido - Adoro deixar ideias no ar, fazer com que as pessoas pensem muito para chegar à qualquer conclusão sobre o meu querer. Deve ser por isso que sou tão reticênica.
4- Música - Yeeah! Amo música, tenho um gosto muito estranho. Musicalmente falando, sou extremamente levada pelo momento. Sou amante da música romântica, gosto de rock(ouvível), um forro às vezes cai bem, música sertaneja é o que há(universitária tbm;x), amo música GOSPEL de qualidade. Sou apaixonada por alguns instrumentos e o principal é BATERIA(o que toco alguma coisa legal :p).
5-Rede Social - Uau, acho que nem precisava dizer, mas sou apaixonada por rede social. Tenho alguns amigos virtuais(pessoas extremamente queridas). Adoro meu twitter, facebook, orkut(nem tanto), MSN...
6-Família - Sou extremamente apaixonada por minha família. Amo passar cada momento com eles e sempre tento aproveitar como se fosse o último. (Faça isso tbm). Sonho em ter uma linda família*-*, ter dois lindos filhos....
7- Medicina Veterinária - Aaaamo de coração meu curso, amo animais(alguns).

Ah, agora é hora de indicar alguns blog's. Lá vaai, serão apenas 2

Flor do Maracujá
Ideias no Forno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou: