sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Coincidência ou não...

Hoje: 15 anos sem o Caio Fernando Abreu e sabe como eu acordei? 
"Pensamentos, como cabelos, também acordam despenteados."


Eu sempre tenho dito: vamos nos permitir. É normal que as nossas ideias fiquem fora de ordem, sem noção, girem 180º. Ok, julgo ser normal pelo fato de viver o: Me permitir.
Hoje acordei com meus pensamentos todos bagunçados, perdi a hora da aula, decidi não ir pra faculdade à tarde e a minha flor do maracujá acabou de me ligar e pergunta: o que é que você tem?! É....É hora de pentear os pensamentos, passar, talvez, um creme pra baixar o volume e seguir.
Pois como diria o CFA : "Não vamos enlouquecer, nem nos matar, nem desistir. Pelo contrário: vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda. "


Bjobjo

2 comentários:

  1. Nossa amizade ainda é uma criança, mas isso não significa que eu não te conheço. Me responder que não tem nada e dizer que tá só com sono nunca foi uma desculpa muito bonita. Não sei o que se passa aí dentro dessa cabecinha, mas na hora que quiser pode me dizer o que anda se passando tá? Se não quis dizer agora, tem seus motivos e eu entendo! Espero a sua hora certa!

    Beeeijo minha galega arretada! =*

    ResponderExcluir

O que você achou: