segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Memória

"Memórias, não são só memórias . São fantasmas que me sopram aos ouvidos coisas que eu nem quero saber"
Lembranças, nostalgia, passado, vida, tempo, pessoas, músicas, lugares, comidas, cheiros, sorrisos, abraços...
Uma das definições de memória é: Experiência de vida e que estas dizem, muito bem, quem somos. No meu caso, o que é recente não costumo lembrar bem, tenho vagas lembranças, mas quando falo de memória a longo prazo, isso sim sou fera. Deixo aqui um abração ao meu amigo HIPOCAMPO.
"Trazer à memória aquilo que pode me dar esperança..." Confesso que é muito fácil falar isso. No dia em que conseguirmos ter total domínio sobre a memória/lembranças, tenho certeza de que será muito fácil.
Quando é a hora do momento nostálgico, o que você pensa?
Quando conta sua experiências, o que você relata?
Quando , quando, quando?

E quando vai aparecer a coragem?
Quando vai ter força e atitude?

Não vou escrever mais (por hora). Ah, gente, perdão, sei que esse foi um dos meus posts mais estranhos, não sei o que aconteceu. Mas onde está aquele caderno? Os versos meus e seus?
Sem mais, fico onde estou, prefiro continuar distante.
beijas





 

2 comentários:

  1. É sempre assim, dos textos mais sem nexo, é de onde saem as palavras mais sinceras.

    Lindo texto florzinha! =*

    ResponderExcluir
  2. O que há de mais verdadeiro beira o desconecto, sempre.
    beijões!

    ResponderExcluir

O que você achou: