quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Até o fim

Hoje, lendo os meus blogs favoritos me deparei com alguns posts sobre amor, resolvi escrever sobre O amor. Não o que há em mim, mas o que há em Alguém. Não é um amor como os outros é O amor.
Basta ir nos orkuts para encontrar: "te amarei pra sempre" "nada vai nos separar" e coisas do tipo. Não quero que você faça o teste, mas esse não é o tipo de amor que resiste a tudo. Às vezes acho que estou ficando mais racional, menos crente em palavras. As circunstâncias da vida me fizeram chegar até aqui assim. Sim, estou bem e sou muito feliz desse jeito. Não vou me perder nas palavras!

Não há nada mais gratificante do que sentir-se amado incondicionalmente. Não é conto de fadas, este amor existe e é tão fácil de encontrá-lo.
A questão em jogo é o famoso: 'Permita-se'. Permita-se ser amado.
Estou falando do amor de DEUS para conosco!
O perfeito amor, o mais bonito de todos... Deixe Ele cuidar de você e então verás que o 'Até o fim' existe.
O Amor de Deus é misericordioso: mesmo que sejamos infieis, Ele permanecerá FIEL. O amor dEle não é vulnerável: É por que é.

 Amor gracioso, paciente, fiel, eterno...
Permita Ele entrar em seu coração.

Com amor!

5 comentários:

  1. "Não há nada mais gratificante do que sentir-se amado incondicionalmente. (...) Permita-se ser amado."

    É tão bom sentir-se amado. Pena que o amor hoje em dia está tão banalizado...as pessoas não sabem o verdadeiro significado do amor. "/

    ResponderExcluir
  2. Amor verdadeiro é coisa cada vez mais rara hoje em dia...
    Fala-se muito de amor, mas o seu verdadeiro sentido quase nunca está presente...
    Adorei conhecer o seu blog!
    Tô te seguindo!
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. O amor está super banalizado ultimamente D:
    Mas todo mundo sonha em um dia encontrar alguém que faça você sentir que o "Eu te amo" foi sincero.
    Tá de parabéns pelo blog ;*

    ResponderExcluir
  4. É verdade,meninas. O amor está cada vez mais banalizado.
    Lu, vou te seguir tbm. Muito obrigada.

    Beijos

    ResponderExcluir

O que você achou: