quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Caixinha de Surpresa

Eu nem gosto de começar com perguntas, a incerteza não me agrada tanto. Mas será que vai chegar o dia em que vou olhar para as coisas e dizer: não me surpreendo com isso?!(Sei da resposta). Eu sempre deixei claro para todas as pessoas que convivem comigo o quanto não gosto de surpresas... A taquicardia bate, as mãos soam mais que o normal... Não, definitivamente, surpresas não são comigo.
Você está certo, seguro de que aquilo é seu, de que aquele é o seu lugar...ter tantas certezas, daí a vida vem e te joga um balde com água bem fria...
Poxa, se fosse questão de apenas escolher, seria tudo tão mais fácil, mas não é. E temos que estar prontos para as surpresas que a vida nos proporciona, sejam elas boas ou ruins. Do começo de 2010 ao começo de 2011 eu tive tantas surpresas, mas tantas que cheguei a pensar: "agora sim, nada vai me surpreender". Engano meu, porque era cada uma mais tensa que a outra, é lógico que tive ótimas surpresas(mas foram poucas). Aprendi que não devo questionar o porque(já que sigo a ideia - Tudo acontece com algum propósito), é mais inteligente eu apenas seguir sem olhar para trás. Vamos sempre aprender com a vida, seja a nossa ou a do outro. 
"Não acostume-se com o que não o faz feliz. Revolte-se quando julgar necessário" (Fernando Pessoa)
P.S.:   Desabafei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou: