terça-feira, 30 de agosto de 2011

? ou !


Amiguênhos, como vai a certeza de vocês? Tenho estado tão presente por aqui, não é? Há em mim uma enorme necessidade de conversar com vocês, por isso ando presente.(interesseira..hahaha)
Hoje não pensei na bebida, então, como sempre digo: SINTAM-SE em casa. P.S.: A chave, hoje, fica debaixo do tapete (segredo nosso). Além de sofá, cadeira, poltrona e cama aqui também tem rede com vista para o HORIZONTE da sua IMAGINAÇÃO. Liga a vitrola na música CUIDA DE MIM- d’O teatro Mágico, pega algum drink e sinta o meu momento.
Ouça O Teatro Mágico e aprenda a filosofar(pensar sobre o que já existe). “’tanto faz’ não satisfaz o que preciso ...quem busca, nunca é indeciso...”Onde está alicerçada a certeza do seu coração? O que te faz seguir ou parar? Tenho refletido muito sobre decisões e nos últimos dias, o que mais tenho feito é isso: DECIDIR. E,meu caro, não é fácil, porque pra toda escolha há uma renuncia. Nunca, por mais que digamos o contrário, estamos preparados para perder e aí, muitas vezes nossa ‘balança’(onde você pesa o que vale ou não a pena possuir) falha e você pensa: perdi!(ó, e agora, quem poderá me salvar?) Então, não é bem assim, o motivo pelo qual estou escrevendo é justamente esse. Tenho tomado algumas atitudes e perdido muitas coisas, o que me inspira a prosseguir é o fato de que posso notar meu crescimento e faço tudo isso pela vida e o amor que a dedico. Enfim, estou buscando(quem busca, nunca e indeciso...), sei o que quero e vou conseguir chegar lá. Faça isso também, busque, dedique-se e encontre-se!
Texto meio confuso, mas precisava desabafar.
Pois é, não são todos os dias que acordamos vibrando alegria, mesmo estando felizes, podemos oscilar.
Já sabe, né? Limpa tudo porque depois a sujeira pode voltar pra você.;)
Deixa a chave no “segredo” e até menos.
Beijos de quem vive. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou: