quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Eita, eita e eita. Sabe aquela coisa de: não grite muito alto sobre sua felicidade porque a inveja está logo ao lado? Eu estive falando e pensando sobre decisão. E então, eis que falar  é muito fácil. Complexo é colocar-se diante de uma situação em que você precisa decidir, situação esta onde há sentimento, pessoas e prioridades. Mesmo assim, reflito e deixo aqui pra ajudar alguém(algum dia). O que motiva o seu coração? Qual sua prioridade? O que você está fazendo te levará ao lugar dos teus sonhos?
Eu sei, dói ouvir isso, para quem está como receptor(na situação), mas a minha prioridade sou eu. Depois de um tempo consigo entender  isso, a vida me ajudou bastante. Tenho começado a pensar que quase tudo nela é cíclico; não tenho certeza.
Há um mês eu sorri, hoje choro; há um mês eu bebi, hoje imploro: quero paz. Sim, a minha paz. É acabou, hora de mudar e seguir em frente. Seca? Rude? Fria? Não, apenas, um ser pensante. Hora de readquirir princípios e deixar de lado o que é passageiro. No fundo, ainda tenho fé na eternidade de algumas coisas. Tudo foi movido pela paixão, mas não posso/devo perder meu foco e pra isso, preciso renunciar o que quero e até gosto. Viva a VIDA! Apaixone-se novamente!

p.s.: eu vivo, invento, vejo, copio, transcrevo e publico

Um comentário:

  1. Se há um ciclo, se este ciclo se renova, temos que pensar que cada atitude gerará uma reação e que mais cedo ou mais tarde passaremos por ela,de maneira nova ou repetitiva.Acontece o mesmo quando encontramos pessoas em nosso caminho. Ser um ser pensante, muito racional, nos impede de olharmos para os lados, para cima, para baixo. Nos tornamos alienados por nós mesmos, por querer acertar demais. Refletir sobre as renúncias, sobre a escolha do "EU" seco, frio, não mais movido pela paixão e se essa escolha não está sendo influenciada por outras forças que nos movem, é importantíssimo para que possamos continuar, sem olhar pra trás e se olharmos, vermos que não perdemos nada ou que não levamos algo dos que por nós passaram/passam ou que querem continuar tendo um mínimo espaço nas nossas vidas. Como final tu fala uma coisa massa:"VIVA A VIDA!" e "Apaixone-se novamente", eu só acrescento, apaixone-se, e reze para que seja alguém que se permita da mesma maneira que você. (endocei tua racionalidade rs)

    ResponderExcluir

O que você achou: