quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Estava eu , deitada , linda e loira , pronta pra dormir, mas eu precisava escrever aqui...Dentre tantas coisas que estão me incomodando, tem uma que preciso relatar e até um pedido de desculpas ( já que me falta coragem para ser direta à pessoa).
Deus colocou no meu caminho algumas pessoas para me ajudar e muitas vezes não reconheço.
A questão é que sou humana, tenho meus bons e ruins momentos e vou confessar:  é difícil manter sempre o bom humor, aquele sorriso estampado na cara e os braços sempre abertos. Faço o que posso e, muitas vezes, o que não posso para fazer bem quem eu amo. Esses dias tenho sido muito grossa com alguém(ela tbm comigo) e por meio deste post, venho pedir perdão. Juuh , perdão se te magoei!
Oun, me senti com 11 anos, escrevendo cartinha pra uma amiga *-* sou uma fofa mesmo.
Enfim, amo você, fofinha e torço por sua felicidade da mesma forma que o faço pela minha. Deus te abençoe;

Um comentário:

  1. quer saber? CHOREI. sério..não dê risada!
    olhe, me desulpe também se fui grossa com você, é que ás vezes você me tira do sério, mas é minha irmãzinha mais nova, que tenho que cuidar com todo amor do mundo. como qualquer irmão a gente também briga, e até gosto disso. gosto da nossa sinceridade uma com a outra. só quero o seu bem e acho que às vezes esse zelo é exagerado, afinal, vc não é mais aquela menininha né? mas tá. faço o que faço porque AMO VOCÊ! e não vai ser uma briguinha ou outra que isso vai diminuir ou eu vou me afastar de você! me perdoe tb viu? prometo ser menos chata! hehe

    beeijo

    ResponderExcluir

O que você achou: