domingo, 28 de agosto de 2011

Agosto


Há um bom tempo não venho aqui e peço pra vocês sentarem, pegarem algo e sentirem-se em casa, não é? Pois então, algumas coisas da vida me deixaram ‘’mal educada’’. Ontem me perguntaram: você tem um blog, né? A que manda sentar e tal? (pensei: nossa, é, essa sou eu. E como tenho sido grotesca com meus leitores.)
Seja muitíssimo bem-vindo aqui! A porta continuou aberta, por isso, entre, escolha o melhor  lugar e sente-se. Deixe que, hoje, vou te servir. Dar-te-ei o melhor vinho da adega e, de quebra, liguei a vitrola com um disco de Chico.
Pois é, nunca diga que já viu de tudo, que não vai fazer tal coisa...a vida é mestre em surpreender. Então dose as palavras. Agosto do desgosto vem repleto de novidades, experiências, mudanças, escolhas, percas e GANHOS... Agosto vai passar e com ele o desgosto vai ficar? Agosto, leve o desgosto e me deixe apenas com o gosto e prazer do meu ganho.
Cresça com o Agosto, aproveite o seu 10º dia e tenha a capacidade de multiplicá-lo.
Logo menos voltarei com mais inspiração (ou inspiração propriamente dita), o desgosto vai acabar. Tenho FÉ! FÉ! Agora, pode ir em paz. Apenas peço que feche a porta, pois aqui, agora, há preciosidades. Um beijo no seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou: