terça-feira, 30 de agosto de 2011

;)


Coleguinhas, tudo bem? Como está o coraçãozinho de vocês? Peço, por gentileza, que desliguem os seus celulares, entrem, peguem o melhor chá, sentem-se e usem da imaginação. Consigam juntar as palavras que,aqui, deixarei soltas na intenção de fazer vocês “viajarem”.
PENSE!
Entre a água e o céu há o horizonte.
Por que as pessoas não valorizam as pequenas (grandes) coisas da vida? Fico indignada ao me deparar com gente (ah, e a expressão é essa mesmo: INDIGNAÇÃO) que não acredita na existência de Deus e que tudo foi feito por ELE.
Valorize-se! Viva! Ame! Aproveite! Pois tudo foi feito pra você. Entregue-se: a vida passa muito rápido e em questão de segundos você pode perder a grande oportunidade de amar. Jogue o medo fora. Dormir é muito bom, mas é preciso saber acordar, independente de qualquer coisa. Declare. Cante. Dance. Viva. Apaixone-se. Viva. E lembre-se sempre: O amanhã está sujeito a não existir, logo, cuidado com suas atitudes.
PENSE!

Tudo bem. Aprenderam a acordar? Agora é hora de viver. Liguem os celulares e voltem à realidade, valorizando cada minuto, cada pessoa, lugar, flor, folha, grão de areia, água, ar, céu, sombra, amor, paixão, música...Aproveite, tudo é seu.

Beijos repletos de alegria de viver.

P.S.: não se esqueçam de deixar as xícaras em cima da mesa e tudo, organizado (chega de bagunça nesse espaço-vida) como encontraram. E o convite está feito: Voltem sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou: