sexta-feira, 22 de abril de 2011

mais uma vez falando sobre amar...

A gente fala muito sobre amor, sobre amar as pessoas.. ah,meu caro, não é bem assim. Na verdade não é tão fácil assim, falar é simples, viver já é outro nível.
Já tive alguns relacionamentos e falei que amava. Na verdade eu não menti, o que houve foi apenas um erro, falta de sabedoria.. O pior é que EU sei o que é amar, sei o que é querer sem limite... Ah, como isso é tenso.
Hoje vim dormir na casa da minha amiga( que eu tanto amo, que tanto me faz bem e que eu sei que a amo) Juh.
E ela falou sobre eu ter dito que amava uma pessoa sem ter amado. E minha resposta foi: eu já senti algo forte, algo diferente, mas não era amor. Eu confundi. #fato.
O que aprendi com isso? Não vou falar, apenas viverei.



Hoje tive um dia maravilhoso. É a semana santa e eu precisava dessa folga, estava abusada de ir pra faculdade todos os dias(alguns, até duas vezes)...
No momento o som que toca é VEM ANDAR COMIGO do JOTA QUEST. :pz
Nem vou ler o que escrevi, postarei assim, como o original, sem nenhuma edição...

ahh, hoje é dia 22

2 comentários:

  1. nosso coração às vezes nos prega peças né? por isso é bom estarmos tão atentos aos detalhes que por muitas vezes deixamos passar..

    Mas nada como outra chance pra recomeçar e podermos fazer tudo certo.

    AMO MUITO!
    Beeeijo galêêêgaaaa! =D

    ResponderExcluir
  2. Seguindo vc
    curto muito o blog
    bj

    http://rgqueen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que você achou: