segunda-feira, 11 de abril de 2011

Falando de seres...

Não que seja qualquer ser, mas dois seres especiais, ímpares, loucos e que, no fundo, combinam.
"Não somos daqui também,marinheiro. Viemos de Longe...Só dar despedida"(Foi o que acabou de tocar aqui...com algumas adaptações.)
Aprender a deixar o seres livres é fundamental, faz um bem enorme( o que é seu sempre volta, por mais que  insista em passear)... e deixar as coisas fluírem, nunca colocar o carro na frente dos bois.
Nada de promessas, porque a vida é incerta e, muitas vezes, você acaba iludindo-se. (Se existe a possibilidade de 'se iludir', imagina jogando para a 3ª pessoa.)
Só prometa o que é seu, ou melhor, não prometa.
Fale menos e faça mais, meu bem.
Hoje é isso, amanhã pode não ser mais. Viver é arriscar-se, mas sempre tendo controle
da situação, por favor!
Ontem foi alegria, hoje estou bem, amanhã...amanhã?
AH, eu também tenho meu lado de desenhista, né?(rs) É porque quando penso nos dois seres eu fico assim.
p.s.: Aula de genética rolando e desenhando na carteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou: