domingo, 10 de abril de 2011

E o tempo?

Sei, reconheço e assumo: não estou sendo fiel ao meu blog.
Tenho aprendido tanta coisa e não estou compartilhando nada com vocês. =/
É que agora a minha vida está uma loucura, a faculdade, o Museu Itinerante de Anatomia Animal(MIAA. -depois comento melhor sobre-), a paixão, ahhh...tanta coisa e eu quero mais de 24horas em um dia.
Flor do maracujá me mandou um scrap compartilhado só pra mim e agora vou compartilhar com vocês.
'Prestenção'->


"Por trás desse sorriso, continuo. Eu sabia que uma hora eu ia acabar 
cansando, e este sempre foi meu grande consolo. Sabia disso porque, 
definitivamente, gente pequena e coisas pela metade não são pra mim. E 
digo mais: restou um orgulho monstro dentro de mim, de ter feito tudo 
que podia, de ter usado todos os meus personagens. Talvez missão 
perdida, mas missão cumprida. Não necessariamente feliz, mas leve. A 
alegria vem com os dias, isso eu sei também."

 
Pronto, é só isso.

2 comentários:

  1. Amikaa acredita que entrei no seu orkut hoje só pra pegar e ler novamente esse texto?
    pois é...a vida por vezes é dura e há de se ter fé pra conseguir vencer e superar todos os obstáculos!

    Xêro no ôio, te amo!

    ResponderExcluir
  2. oun, fulô*-* É isso aí.
    'É preciso saber viver'.
    S2

    ResponderExcluir

O que você achou: