quarta-feira, 27 de abril de 2011

...?

O motivo que me trouxe aqui não foi o melhor dos melhores. Gosto de postar quando tenho coisas alegres pra compartilhar, por mais que sejam de forma indireta, com vocês. Como escrever é um tipo de terapia, cá estou tentando fazê-la.
Não gosto que os dias passem por mim. Sou do tipo de pessoa que adora VIVER, SER... Quando isso não acontece eu me sinto mal. Gosto de ter controle da situação(dos meus sentimentos), mas sei que nem sempre isso será possível e o que eu preciso mesmo é aprender a lidar com isso. 
O problema é que eu sempre transmito alegria para as pessoas, mesmo muitas vezes não estando bem, e a maioria não entende se eu não chegar com o hiper sorrisão. Às vezes a vida cansa, viver cansa. P.S.:Esse texto tá tão depressivo que estou começando a ficar bem. (risos).
Bom, sei que tudo isso vai passar e que meu novo post será bem alegrinho, contando histórias da minha vida, dos meus amigos, meus amores e paixões. Só queria desabafar.
E deixo claro que, mesmo com tanta coisa dando errado, eu sou feliz. Tenho pessoas, poucas, ao meu lado que me ajudam pra caramba e elas nem percebem. Mas com um simples sorriso eu sinto o amor dos meus amiguênhos e tudo vai ficando bem.

Um comentário:

  1. "nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito..." Já dizia a música, não olhe pra trás de Capital Inicial.

    Altos e baixos sempre acontecem e a vida segue.
    Abra seu melhor sorriso e siga!
    Sabe que sempre estarei aqui né? pra te alegrar na medida do possivel!

    Amo você!

    ResponderExcluir

O que você achou: