terça-feira, 30 de agosto de 2011

? ou !


Amiguênhos, como vai a certeza de vocês? Tenho estado tão presente por aqui, não é? Há em mim uma enorme necessidade de conversar com vocês, por isso ando presente.(interesseira..hahaha)
Hoje não pensei na bebida, então, como sempre digo: SINTAM-SE em casa. P.S.: A chave, hoje, fica debaixo do tapete (segredo nosso). Além de sofá, cadeira, poltrona e cama aqui também tem rede com vista para o HORIZONTE da sua IMAGINAÇÃO. Liga a vitrola na música CUIDA DE MIM- d’O teatro Mágico, pega algum drink e sinta o meu momento.
Ouça O Teatro Mágico e aprenda a filosofar(pensar sobre o que já existe). “’tanto faz’ não satisfaz o que preciso ...quem busca, nunca é indeciso...”Onde está alicerçada a certeza do seu coração? O que te faz seguir ou parar? Tenho refletido muito sobre decisões e nos últimos dias, o que mais tenho feito é isso: DECIDIR. E,meu caro, não é fácil, porque pra toda escolha há uma renuncia. Nunca, por mais que digamos o contrário, estamos preparados para perder e aí, muitas vezes nossa ‘balança’(onde você pesa o que vale ou não a pena possuir) falha e você pensa: perdi!(ó, e agora, quem poderá me salvar?) Então, não é bem assim, o motivo pelo qual estou escrevendo é justamente esse. Tenho tomado algumas atitudes e perdido muitas coisas, o que me inspira a prosseguir é o fato de que posso notar meu crescimento e faço tudo isso pela vida e o amor que a dedico. Enfim, estou buscando(quem busca, nunca e indeciso...), sei o que quero e vou conseguir chegar lá. Faça isso também, busque, dedique-se e encontre-se!
Texto meio confuso, mas precisava desabafar.
Pois é, não são todos os dias que acordamos vibrando alegria, mesmo estando felizes, podemos oscilar.
Já sabe, né? Limpa tudo porque depois a sujeira pode voltar pra você.;)
Deixa a chave no “segredo” e até menos.
Beijos de quem vive. 

;)


Coleguinhas, tudo bem? Como está o coraçãozinho de vocês? Peço, por gentileza, que desliguem os seus celulares, entrem, peguem o melhor chá, sentem-se e usem da imaginação. Consigam juntar as palavras que,aqui, deixarei soltas na intenção de fazer vocês “viajarem”.
PENSE!
Entre a água e o céu há o horizonte.
Por que as pessoas não valorizam as pequenas (grandes) coisas da vida? Fico indignada ao me deparar com gente (ah, e a expressão é essa mesmo: INDIGNAÇÃO) que não acredita na existência de Deus e que tudo foi feito por ELE.
Valorize-se! Viva! Ame! Aproveite! Pois tudo foi feito pra você. Entregue-se: a vida passa muito rápido e em questão de segundos você pode perder a grande oportunidade de amar. Jogue o medo fora. Dormir é muito bom, mas é preciso saber acordar, independente de qualquer coisa. Declare. Cante. Dance. Viva. Apaixone-se. Viva. E lembre-se sempre: O amanhã está sujeito a não existir, logo, cuidado com suas atitudes.
PENSE!

Tudo bem. Aprenderam a acordar? Agora é hora de viver. Liguem os celulares e voltem à realidade, valorizando cada minuto, cada pessoa, lugar, flor, folha, grão de areia, água, ar, céu, sombra, amor, paixão, música...Aproveite, tudo é seu.

Beijos repletos de alegria de viver.

P.S.: não se esqueçam de deixar as xícaras em cima da mesa e tudo, organizado (chega de bagunça nesse espaço-vida) como encontraram. E o convite está feito: Voltem sempre!

domingo, 28 de agosto de 2011

Agosto


Há um bom tempo não venho aqui e peço pra vocês sentarem, pegarem algo e sentirem-se em casa, não é? Pois então, algumas coisas da vida me deixaram ‘’mal educada’’. Ontem me perguntaram: você tem um blog, né? A que manda sentar e tal? (pensei: nossa, é, essa sou eu. E como tenho sido grotesca com meus leitores.)
Seja muitíssimo bem-vindo aqui! A porta continuou aberta, por isso, entre, escolha o melhor  lugar e sente-se. Deixe que, hoje, vou te servir. Dar-te-ei o melhor vinho da adega e, de quebra, liguei a vitrola com um disco de Chico.
Pois é, nunca diga que já viu de tudo, que não vai fazer tal coisa...a vida é mestre em surpreender. Então dose as palavras. Agosto do desgosto vem repleto de novidades, experiências, mudanças, escolhas, percas e GANHOS... Agosto vai passar e com ele o desgosto vai ficar? Agosto, leve o desgosto e me deixe apenas com o gosto e prazer do meu ganho.
Cresça com o Agosto, aproveite o seu 10º dia e tenha a capacidade de multiplicá-lo.
Logo menos voltarei com mais inspiração (ou inspiração propriamente dita), o desgosto vai acabar. Tenho FÉ! FÉ! Agora, pode ir em paz. Apenas peço que feche a porta, pois aqui, agora, há preciosidades. Um beijo no seu coração!

domingo, 7 de agosto de 2011

Meu Bem

Meu bem, teu olhar me enfeitiçou e
agora o que sou sem você aqui comigo?
Te quero, mas não posso te querer
E um dia vais saber o porque de tudo isso
Não vem com o querer de quem me quer
Porque senão não vou....
Laralaralaralá....
Te quero, mas não sei se te espero
Mesmo assim ainda te quero
Meu bem, você não vai sofrer
Se me olhar desse jeito,
te pego do meu jeito
Aí não tem mais jeito
Não vou deixar você correr


Música feita por mim no dia 31/07/2011

TEU JEITO DOCE ME FEZ SORRIR
TEU OLHAR SINCERO TE TROUXE PRA MIM


TUA DOCE VOZ QUERO SEMPRE OUVIR


UM SENTIMENTO CRESCENDO EM MIM


NAQUELA NOITE QUE ME DECLAREI VOCÊ SORRIU


E DISSE: VAI PASSAR, FICA BEM!


LOGO PENSEI: É COISA DA MINHA CABEÇA


MAS AQUI ESTOU PRA TE DIZER:
EU TE QUERO
TE ESPERO

OUÇA O RECADO DO MEU CORAÇÃO
EU TE QUERO
TE ESPERO
MAS ACREDITO QUE TUDO....
PODE FICAR BEM


Música feita por mim no dia 27/06/2011