quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Estava eu , deitada , linda e loira , pronta pra dormir, mas eu precisava escrever aqui...Dentre tantas coisas que estão me incomodando, tem uma que preciso relatar e até um pedido de desculpas ( já que me falta coragem para ser direta à pessoa).
Deus colocou no meu caminho algumas pessoas para me ajudar e muitas vezes não reconheço.
A questão é que sou humana, tenho meus bons e ruins momentos e vou confessar:  é difícil manter sempre o bom humor, aquele sorriso estampado na cara e os braços sempre abertos. Faço o que posso e, muitas vezes, o que não posso para fazer bem quem eu amo. Esses dias tenho sido muito grossa com alguém(ela tbm comigo) e por meio deste post, venho pedir perdão. Juuh , perdão se te magoei!
Oun, me senti com 11 anos, escrevendo cartinha pra uma amiga *-* sou uma fofa mesmo.
Enfim, amo você, fofinha e torço por sua felicidade da mesma forma que o faço pela minha. Deus te abençoe;

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Eita, eita e eita. Sabe aquela coisa de: não grite muito alto sobre sua felicidade porque a inveja está logo ao lado? Eu estive falando e pensando sobre decisão. E então, eis que falar  é muito fácil. Complexo é colocar-se diante de uma situação em que você precisa decidir, situação esta onde há sentimento, pessoas e prioridades. Mesmo assim, reflito e deixo aqui pra ajudar alguém(algum dia). O que motiva o seu coração? Qual sua prioridade? O que você está fazendo te levará ao lugar dos teus sonhos?
Eu sei, dói ouvir isso, para quem está como receptor(na situação), mas a minha prioridade sou eu. Depois de um tempo consigo entender  isso, a vida me ajudou bastante. Tenho começado a pensar que quase tudo nela é cíclico; não tenho certeza.
Há um mês eu sorri, hoje choro; há um mês eu bebi, hoje imploro: quero paz. Sim, a minha paz. É acabou, hora de mudar e seguir em frente. Seca? Rude? Fria? Não, apenas, um ser pensante. Hora de readquirir princípios e deixar de lado o que é passageiro. No fundo, ainda tenho fé na eternidade de algumas coisas. Tudo foi movido pela paixão, mas não posso/devo perder meu foco e pra isso, preciso renunciar o que quero e até gosto. Viva a VIDA! Apaixone-se novamente!

p.s.: eu vivo, invento, vejo, copio, transcrevo e publico