segunda-feira, 23 de maio de 2011

viver e não ter a vergonha de ser feliz...

♪Cantar e cantar e cantar...a beleza de ser um eterno aprendiz. Ah, meu Deus, eu sei, eu sei que a vida devia ser bem melhor e será. Mas isso não impede que eu repita: é bonita, é bonita e é bonita♪ (Gonzaguinha)
Esses dias tenho pensado  MUITO sobre relacionamentos.
Como nós quebramos a cara, batemos em ponta de faca, dormimos com serpentes, pisamos em ovos...
Quão desconfortável é a sensação de não estar seguro...
Com o tempo aprendemos tantas coisas, vivemos em constante evolução...
Mas por que nossa memória, para algumas coisas, é tão medíocre?
Sei que quando pensar: "sei de tudo". Saberei que nada sei...
Aprender algumas dicas com os erros dos outros e até os nossos , pode evitar muito sofrimento e até sair no 'lucro'...
Já imaginou colocar-se no lugar do outro sempre que for fazer algo?
Pois é,meu caro. No instante em que comecei a aplicar essa teoria em alguns relacionamentos, tudo mudou...
Cuide do seu jardim, cultive vida, plante amor, queira o BEM... viva o bem!
Se você tem AMIGOS, cuide bem deles, zele, entregue-se e sempre:
"Não deseje para o próximo o que você não quer pra si"

PAZ E AMOR!

2 comentários:

  1. "Quão desconfortável é a sensação de não estar seguro..." =/

    Tenho aprendido muita coisa com você, e por vezes até saio no lucro! deixando a minha teimosia de lado! AMO VOCÊ coisa branca...quer dizer, nem tão branca assim, queimada do sol seria o mais correto a dizer! kkkkkkkkk

    Beeeeijo

    ResponderExcluir
  2. oun,amikaaa..que lindo.
    ai love iu tu, tá?
    sou branquinha e sempre serei, apesar do sol. rs

    ResponderExcluir

O que você achou: