sexta-feira, 20 de maio de 2011

ºº Que Seja Infinitoºº

ºº Oi, gente, quanto tempo. Pois é, a faculdade está me consumindo tanto. Mas eu sei que tenho que passar por isso e então não me reclamo, apenas peço férias e comento os fatos. Nós somos tão indecisos, quando estamos em férias, pedimos que as aulas voltem...Já quando o semestre aparenta nunca acabar, ficamos enjoados de algumas pessoas/professores/faculdade...aiai. Mas se todas as minhas indecisões fossem só em relação a ter ou não férias(estava ótimo). Tá, só justifiquei minha ausência.
ºº Ainda vou fazer minha 'tatoo' com esse símbolo. Deixa só eu criar coragem para enfrentar meus pais que são osso duro de roer em relação à muita coisa os melhores do mundo.
Infinito vai além de amor. Tenho o costume de, sempre que eu consigo, fazer cada momento uma eternidade.
Esses dias eu e uma amiga minha compramos o símbolo do infinito, interessante que cada uma comprou por motivos distintos( é o que acho, ainda não a consultei..rs). Bom, hoje, vindo pra casa, estava dirigindo e pensando : sempre podemos fazer mais, sempre podemos fazer durar mais cada momento.
E falando em infinito, acabei de saber que a minha unica avó não está bem. Perdão por interromper o texto. Mas vou findar assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou: