segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Verbo Adiar


Aatchim! Credo, quanta poeira. Pegue a vassoura, entre e limpe o recinto[por favor]. Quanto tempoo, que saudade dos nos nossos chás/cafés e afins(sei que não foram muitos). Mas vamos ao que interessa: os fatos[pseudos?]

Como é confortável ter a certeza de que o lugar em que estou é meu e que cheguei no tempo certo. Sobre certeza e segurança, são fundamentais para o sucesso em qualquer área. Não vou mentir, já tive muitas incertezas, me senti inferior e coisas do tipo. Graças a Deus, hoje eu sei o meu lugar, quem sou e Quem é por mim. Mas tem algo que me tira do sério: A auto promoção. Fala sério, não faça/fale nada esperando reciprocidade. Faça porque tem que ser feito. Você pode se perguntar, e o que tem a ver? Respondo facinho: Lição de vida. Sábio é quem aprende com os erros alheios.[Precisava desabafar] E sobre o título do post? Vai, agora vai!


"Vamos fazer tal coisa agora? -Não, amanhã dá tempo". Quem nunca fez isso?[parabéns para você!]. Eu pensara muito sobre o
verbo adiar' e ontem meu pastor, em sua pregação falou sobre. Sabe quando você sente confirmações? Pois é, pois sim, foi o que senti. Eu precisava modificar meu modo de pensar/agir. Quantas vezes perdi várias oportunidades por sempre adiar os fatos. Eu fico cutucanto minha 'cachola' e pensando: adiar pode ser directamente ligado ao sofrimento prolongado, à vida passar sem sentir, à tantas coisas não felizes. O sentimentalismo muitas vezes impede nosso progresso. Por que? Porque tendo medo de fazer com quem a outra pessoa sofra, acabamos estagnando-se no tempo, prolongando o sofrimento e talz. Deus nos deu vida, e ela foi feita para que vivêssemos em liberdade.

Se você precisa tomar alguma decisão, assim faça. Crie coragem, lembre-se do amor próprio. Deixe de adiar as oportunidades da vida. Aproveite cada minuto como se não houvesse O amanhã, porque ele é incerto. Seja feliz! " NUNCA DEIXE PARA FAZER AMANHÃ O QUE PODE SER FEITO HOJE"

Que Deus continue te abençoando. Hoje não finalizarei c/ meu clássico estilo. Afinal, tenho muito o que fazer. hahaha
Até a próxima. Ahhh, e o próximo post vai ser sobre minha faculdade;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou: