segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Atravessar o deserto e depois de tudo ainda crer na promessa


Olá, querido. Que bom te ter comigo. Entre e alegre-se: hoje não será apenas uma xícara ‘de’ café, teremos biscoitos (humm). Tudo em mãos? Sente-se na poltrona mais confortável que encontrar e embarque comigo nessa ‘vibe’

“Atravessar o deserto e depois de tudo ainda crer na promessa”

Final de semana extremamente marcante. Cheio de detalhes, descobertas, certezas... Fiz uma pequena viagem ao lado de pessoas queridas para encontrar e fazer a vontade de Deus na minha vida com outras mais queridas, e, que eu estava morrendo de saudade. Deus é bom, faz coisas incríveis, sempre me surpreende... Todos possuem um tipo de chamado/missão aqui na terra. Se você ainda não sabe qual é o seu, procure-o, não perca tempo e evite pegar carona no que é alheio. Como é bom estar em algum lugar e ter a certeza de que aquele é o seu lugar, não é?(cof cof)

O meu lugar é no centro da vontade de Deus. Isso é fácil? Não é mesmo. Mas quem disse que gosto de coisas fáceis? É muito prazeroso colher. Vejamos, quando um agricultor planta algo ele não tem certeza se vai realizar uma boa colheita, se terá bons frutos, é tudo incerto. A vida também é parecida com isso, depende das nossas escolhas. Existe alguém que sabe até quantos fios de cabelo temos, e se deixarmos e fizermos tudo segundo a Sua vontade, Ele realizará todos os desejos dos nossos corações. Por isso, planto e tenho a certeza de que terei bons frutos. Também é assim em qualquer relacionamento, cuide do seu jardim (frase batida, mas pura verdade). Corte o que for preciso, regue-o todas as manhãs, um dia você vai parar e admirar o quanto ele é lindo.

Uma música marcou esses dois últimos dias. E aí vai uma pequena reflexão. O que você está fazendo da sua vida? Lembre-se sempre que tudo passa em menos de um segundo, aproveite cada momento. Não perca a FÉ. Atravesse o deserto, mas nunca deixe de acreditar na promessa que Deus tem para tua vida. Música: Depois de tudo. Banda Resgate. Clique aqui e assista ao clipe da música!


Sem perder o costume. Limpe o ambiente, lave a xícara, saia e feche a porta(deixarei meu anjo descansar por alguns dias). Volte mais vezes, é sempre bom poder te abençoar com minhas palavras.


Que Deus guie os seus passos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou: