domingo, 19 de junho de 2011

Olho nos olhos

Hoje é aniversário do ilustríssimo Chico Buarque de Hollanda parabéns,meu querido  e resolvi começar o dia ouvindo música de qualidade. Entre tantas, estacionei na OLHO NOS OLHOS.
Gente, e a vida heim? Quantos mistérios. Quando eu era pirralha achava que depois dos 18 anos de idade tudo seria muito melhor, saberia falar e agir por mim. Que frustração. É preciso saber viver, eu sei, mas não é fácil.
O tempo passa e cada vez mais é preciso ter coragem para decidir. 
"Me pego cantando, sem mais, sem porque...quantas lágrimas rolaram, quantos homens me amaram mais e melhor que você. mas você sabe que a casa é sempre sua... Um dia vou dizer: olhe nos meus olhos e eu quero ver como suporta me ver tão feliz.."
Lágrimas, coração ferido, a certeza de que vou conseguir está fraca, mas ainda existe. E, enquanto há vida: HÁ ESPERANÇA.
um beijo ,meus queridos e viva o Chico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou: