terça-feira, 1 de março de 2011

01/03....

Há 22 anos enquanto meu pai bebia horrores e chorava litros de tanta alegria, a minha mãe chorava de tanta dor.
Isso tudo porque EU estava chegando uuuhh.

Deve ter sido um dia tão lindo, imagino a tensão da família(já que a minha mãe tinha sofrido por três abortos espontâneos)... E finalmente a bolinha de ouro( será que foi por isso que meu carrinho de bebê era amarelo? rs), como meu pai diz até hoje, iria chegar. No final da tarde, por volta das 17:35, pesando 4,1kg, medindo 50cm, toda amarelinha resolve sair da zona de conforto e aparecer nesse mundo tão cruel.
Meu pai chorava, já na maternidade, sei que foi um dia de muita alegria e tem sido até hoje(ui).
Fui crescendo e ficando cada vez mais travessa: Comia terra, tijolo, 'fugia' enquanto minha mãe me deixava tomando minha tão gostosa mamadeira, pulava o muro, brincava de boneca e carrinho, empinava pipa, corria horrores na minha bike branca, queimei uma galinha VIVA com meus primos... Eu sempre fiz companhia pra meu irmão então aprendi mais travessuras ainda.
Sempre trouxe alegria onde estava e hoje estou afogando 2 patinhos na lagoa.
Já não tenho minha bike branca, não como tijolo e nem fujo de casa, mas que ainda tenho um espírito ALEGRE isso eu tenho..hahaha
Amo meus pais, minha família e sou grata por eles terem me ensinado O caminho da vida.
Bom, só falei meu lado bom. O que não gosto deixarei de lado hoje, porque ,afinal, é o meu dia e só quero ver o bom da vida:)

Um beijo e feliz aniversário para mim.
uuuuuh!

2 comentários:

  1. E continua amarelinha, só não é bolinha...rs
    Mudou de bike branca pra moto azul e aumentou a velocidade.
    Feliz aniversário pra vc!!!
    Sempre por aqui, mas sem rastros...

    ResponderExcluir

O que você achou: