quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pé direito



Sempre achei o máximo esse negócio de blog. Mas eu precisava ter algo concreto, não queria falar sobre o que não vivi, então esperei o momento certo para entrar nessa onda e cá estou eu. Vamos ao que interessa: Você já deve ter entrado, fechou a porta? Então sente-se, pegue o café e boa leitura.

"Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos." Salmos 40:1-2.
Um versículo que até é batido, mas para mim, um marco divisor da minha vida. Como muitos sabem, sou de Serra Talhada e em 2006 vim morar aqui(Petrolina). Sempre fui muito sonhadora, só que tinha medo de muitas coisas e um deles era de frustrar meus pais(Quem nunca teve esse medo?). Então tentei vestibular para tudo, que eles queriam, cursei PEDAGOGIA-UPE(que agonia), me apaixonei pela PSICOLOGIA, mas passar no vestibular que era bom, só em sonhos. Em 2010 passei para Medicina Veterinária. O que? Saanny cuidando de animal? Metendo a mão na "massa"? Não acredito. Duvido. Ok, serão 5 anos (assim espero) de luta, aprendizado. Mas já posso me sentir realizada. Eu esperei em Deus, apesar dos vacilos(sou humana e não consigo ser perfeita), Ele começou a cumprir todos os planos que tinha para minha vida. Hoje eu amo a cidade em que moro, sou feliz na igreja em que congrego, amo tocar bateria para o Senhor(tudo vem dEle, por Ele e para Ele), Há um mês namoro um 'anjo', presentão de Deus pra mim;) (depois conto sobre)...É isso, quero poder compartilhar com vocês todas as minhas futuras(as aulas começarão dia 02 de Agosto) experiências de vida universitária, experiências com Deus...=)
Ok, coloque a xícara em cima da mesa e ao sair deixe a porta fechada.
Até mais.
->


O
Show começou<-

Deus te abençoe!

3 comentários:

  1. Esse versículo é lindo! =D
    Primaaaa, tô mt feliz por vc!!! Por tudo q vc vem conquistando!!!
    Vc merece tudo de bom!!!!
    Amoooooooooooo bem muitãooooooo!(L)
    =*******

    ResponderExcluir
  2. Agora sim...
    Tenho uma companhia de Deeeeeeeeus.
    Amiga tentarei acompanhar sempre, sempre. Pois é uma alegria compartilhar coisas, sonhos, dividir conhecimentos com você.
    Amo você, princesinha loira :-)

    Alessandra Mendez

    ResponderExcluir
  3. oi eu saanny, xerooo.

    alberto alexandre martins

    ResponderExcluir

O que você achou: