sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Armando


Gente do céu, overdose de vitamina ‘C’, porque a poeira que tirei aqui foi sem limite. Agora a casa tá limpa e aconchegante. A porta vai ter chave e ficará guardada no segredo. Olha que linda poltrona. Sente-se que servirei um chá, pois o causo de hoje é bem curto.

"Armando é um homem de 33 anos de idade, morador de uma cidade (relativamente pequena). Esse cara, até encontrar a mulher da sua vida, era louco (sexo, droga e brega). No meio de tanta gente estranha, os seus olhos foram de encontro aos dela e aí já era né. O cara ficou transtornado e mudou da água pro vinho."

Logo menos vou contar sobre a história deles. Agora quando eu falar sobre Armando, já sabe quem é.  

Hoje você foi tratado como convidado de honra, tudo fica por minha conta. Ao sair, feche a porta e guarde a chave no local combinado.
Até mais.
Abraço!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Acabou a ausência


Como foi difícil chegar até aqui, quantos caminhos tive que percorrer eu ouso dizer: trilhar. Ao entrar nessa casa já comecei espirrando, muita poeira, tudo muito bagunçado e muita lembrança. É estranho quando a organização entra em contato com a baderna. Antes de mais nada, preciso dizer que foi uma longa viagem e que mudanças da água pro vinho, podem sim acontecer quando você menos espera( viver um dia de cada vez e sem criar expectativas sobre o amanhã). Em síntese, foi traçada uma trajetória e esta vem sendo seguida ao pé da letra. Já justifiquei, do meu modo, o porque de eu estar ausente( não tinha internet por onde andei enquanto você me procurava) e agora voltei com uma novidade: fui contratada pra fofocar sobre a vida de um homem cheio de mistérios.. Infelizmente não vou começar agora porque tenho que fazer uma dissertação sobre os preconceitos abordados no filme “O homem elefante”. Apesar de cursar medicina veterinária, resolvi pagar uma disciplina eletiva no curso de psicologia. Volto em breve.
p.s.: a faxina será feita e logo menos te convido para um café.