quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sobre ser tratado


Estava eu, no intervalo da arrumação do meu quarto(que tenso), pensando sobre muitas coisas que aconteceram com minha família e resolvi escrever aqui uma conclusão.

Deus tem um lindo propósito para cada um de nós, mas Ele permite caminhoS e nos cabe escolher o certo. Durante o tempo nos acostumamos com coisas que achamos certas, mas que na verdade , aos olhos de Deus não são ,e é preciso ter discernimento para tais atos. Quando temos a ATITUDE de mudar aí começam as dores. Sim, concorde comigo: ferir o ego não é fácil e dói. Depois de fazer a escolha do caminho certo passamos, necessariamente, pelo deserto.
Aí é que provaremos muito do que falamos(ou não). No deserto não tem comida, não tem abrigo, não tem amigos, mas existe ALGUÉM que nos é suficiente: DEUS(sim, ELe nunca te deixará só). No deserto é onde provamos nossa fé, no deserto é onde crescemos, onde somos moldados pelo OLEIRO. E para moldarmos é preciso tirar o que não O agrada , dói e dói muito, mas é válido.
Ao sair do deserto é a hora de colher, e isso é o que nos motiva a estarmos sempre dispostos a passar pelo tal deserto. Deus honra os seus servos, Ele nunca tarda. Tudo , mas digo TUDO, acontece no momento devido. Deixe o Senhor te tratar!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Sobre o amor

"Hoje penso assim, mas as circunstâncias podem fazer com que eu mude de opinião"

Acredito que o amor já está dentro de cada um de nós e que precisa ser,apenas, 'conectado'. Quando você encontrar a pessoa certa ele vai ser ativado. Então, primeiramente, busque crescer, cuide do seu coração, guarde-o para doá-lo no momento certo. E ame, ame e ama. Ame!
É, por hoje é só.
Opps, são os 6 meses mais felizes da minha vida.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Finalmente

Eu limpei tudo, mas agora não preciso oferecer mais nenhum tipo de entretenimento.
De cabeça fria, pois é, minhas férias chegaram(so happy). Aprendi muita coisa nesse semestre, e não me refiro apenas ao conhecimento acadêmico.
Mas com o tempo as coisas irão aparecer por aqui, pensarei em algo que possa fazer diferença, ou não, pra vida de vc's.
Agora vou morrer ali!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

E aí tudo passa

Mais uma vez cá estou eu.(escondendo-me da realidade)

são emoções que afloram meu querer...
Depois de um bom tempo,eu decidi que não iria mais dormir ao lado de Cobras"(ou sem aspas mesmo). E aí me enconto querendo que todos pensem como eu, doce ilusão.
Sinto-me traída ao perceber desconfiança às minhas palavras.
p.s.: se por algum acaso, você perdeu seu tempo lendo isso e cogitou me perguntar: o que você tentou dizer com isso? R=DESISTA! nunca irei dizer;)


fui sem imagem,café, chá ou qualquer agrado!

sábado, 4 de dezembro de 2010

O fim do começo


"E o fim está mais perto do que eu imaginava." O ruim de tudo isso é lembrar de tantos projetos, tanta vontade, tanto 'querer' e saber que isso não existe, que não foi cumprido e talz. Mas não tem problema, há sempre algum tempo para REcomeçar(é?) . O que eu quero, nem eu sei como é. Mesmo assim, sinto que está sempre cada vez mais perto de eu me encontrar totalmente. Isso não quer dizer que vai ser tudo do meu jeito. Ok, eu não poderia nem passar por perto daqui. Afinal, segunda terei uma prova final de ANATOMIA(eu sei que final é para fracos), que é de grande importância. Mas eu precisava escrever em um lugar, que algum dia, eu pudesse encontrar 'meu escrito'. Certo, não falei coisa com coisa. Em relação ao chá, aqui está quente e meu nível já desceu há muito tempo. Tomemos um guaraná(antártica), e a poeira pode deixar aí mesmo. Um dia voltarei!:D Fiquem na paz!